Mostrar mensagens com a etiqueta Alfas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Alfas. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Alfa

Os alunos decoraram uns pinheiros de Natal do Alfa. Estes encontram-se na página do Alfa, no Facebook.
Os alunos esperam a participação de todos vós.
Para participarem, basta acederem à página do Alfa e clicar em:
"Gosto das fotografias dos pinheiros da nossa escola"
Contamos com o vosso voto!
Obrigada









quinta-feira, 10 de março de 2011

Alfas

Mais um trabalhinho para apreciarem no nosso blog.
Desta vez elaborado pelo Professor Sérgio.



Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This photo slideshow personalized with Smilebox

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fantasiar o Alfa

A turma D5, esteve hoje, a preparar a fantasia do Alfa.
Andava tudo numa azáfama!