Crescer Piães
Páginas
Página inicial
Biblioteca
Mostrar mensagens com a etiqueta
Artes
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Artes
.
Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Tecelagem na sala
Os alunos da turma D4, da Professora Rosa, elaboraram pequenos "tapetes" em tecelagem com lã.
Ficaram bonitos e reaproveitaram as lãs.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Artes
Na aula, com a Professora Patrícia a turma do 3º ano, esteve aprender a fazer molduras, utilizando vários tipos de material reciclado e reaproveitando.
Ficaram muito bonitas!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)