Mostrar mensagens com a etiqueta Artes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Artes. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tecelagem na sala

Os alunos da turma D4, da Professora Rosa, elaboraram pequenos "tapetes" em tecelagem com lã.
Ficaram bonitos e reaproveitaram as lãs.






quarta-feira, 25 de maio de 2011

Artes

Na aula, com a Professora Patrícia a turma do 3º ano, esteve aprender a  fazer molduras, utilizando vários tipos de material reciclado e reaproveitando.
Ficaram muito bonitas!