Mostrar mensagens com a etiqueta Aula diferente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aula diferente. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma aula diferente

Os alunos da turma D4 vestiram a pele dos concorrentes do concurso " Quem quer ser milionário". A Professora Patrícia apresentou o concurso.
Todos ganharam muita sabedoria mas a vencedora foi a Andreia Amaral.
Parabéns!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma aula ao ar livre

Os alunos da sala da educadora Cristina, hoje tiveram uma aula diferente. Tinham que fazer o desenho do recreio. Vejam como eles estão atentos aos pormenores...