Os alunos da turma D4 vestiram a pele dos concorrentes do concurso " Quem quer ser milionário". A Professora Patrícia apresentou o concurso.
Todos ganharam muita sabedoria mas a vencedora foi a Andreia Amaral.
Parabéns!
Mostrar mensagens com a etiqueta Aula diferente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aula diferente. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 17 de março de 2011
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Uma aula ao ar livre
Subscrever:
Mensagens (Atom)


