Mostrar mensagens com a etiqueta Cantina. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cantina. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Notícias em banho-maria


O concurso na cantina continua de vento em popa.
Os grandes vencedores da semana passada foram os Alfinhas! Ganharam 4 dias consecutivos!
Os Brincalhões do 4º ano, na sexta-feira conseguiram superar-se e foram os vencedores, assim como na segunda-feira e na terça-feira.
Na quarta-feira ninguém conseguiu uma cruzinha na tabela de bom comportamento. Que pena…!!
Hoje foram, novamente os Brincalhões os grandes vencedores. Estão de parabéns! São os maiores têm que dar o exemplo.

Alfinhas



Brincalhões


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DA CANTINA


Hoje, inicia-se uma nova etapa na cantina da nossa escola. Os alunos foram desafiados a superar-se no comportamento durante as refeições, evitando o barulho desmedido e aprendendo a comer com compostura, regras e hábitos corretos. Então teremos um concurso por filas, há  4 filas a concorrer: “OS Traquinas” 2º ano; “Os Alfinhas” 1º ano; “Os Matraquilhos” 3º ano; “Os Brincalhões” 4º ano.
Todos os dias haverá um vencedor a assinalar numa tabela, e será dada a notícia no final da semana dos vencedores diários. No final do mês apurar-se-á a fila vencedora, que receberá um diploma a afixar na cantina, bem como um presente simbólico por elemento.
Este projeto conta com a parceria da Associação de Pais. Todos esperamos que resulte para a criação de um ambiente mais harmonioso na hora da refeição e que contribua para uma melhor formação integral dos alunos.
Os vencedores do 1º dia foram mesmo Os Alfinhas, que estão de muitos parabéns, pois são os mais pequeninos!!!
OS Traquinas”

“Os Alfinhas”

“Os Matraquilhos”

“Os Brincalhões”