Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 5 de março de 2012

Carnaval...

Olhem que bonitos estão estes desenhos!











sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

As nossas mascotes

Cada turma criou a sua mascote para desfilar no Carnaval. A temática deste desfile foi de encontro à comemoração do "Ano Internacional do Envelhecimento Ativo".  Cada mascote foi portadora de uma frase apelativa ao tema, com a finalidade de sensibilizar os alunos e restante comunidade educativa.










sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval

Realizou-se, hoje, o nosso Carnaval.
Vejam, como estavam bonitos os nossos meninos.


Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Picture slideshow created with Smilebox

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval

O Carnaval já chegou à nossa escola!



















quinta-feira, 10 de março de 2011

Alfas

Mais um trabalhinho para apreciarem no nosso blog.
Desta vez elaborado pelo Professor Sérgio.



Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This photo slideshow personalized with Smilebox

sexta-feira, 4 de março de 2011

Desfile de Carnaval

O nosso desfile de Carnaval foi um sucesso!
O tema escolhido para o desfile foi a Biodiversidade. Os meninos estavam lindos e estavam muitos pais a ver o desfile. A Associação de Pais acompanhou o desfile com música alusiva o que valorizou ainda mais a actividade. Terminamos o nosso desfile com um baile na escola.
Foi um dia inesquecível para crianças e adultos.
Parabéns!!!


Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This slideshow made with Smilebox

Brincar ao Carnaval



Ontem, os meninos da sala da Educadora Claúdia andaram a brincar ao Carnaval  e assustar os meninos do 1º ciclo!
Que lindas mascarilhas!



quinta-feira, 3 de março de 2011

Fantasiar o Alfa

A turma D5, esteve hoje, a preparar a fantasia do Alfa.
Andava tudo numa azáfama!


Carnaval

A Professora Patrícia elaborou um painel de Carnaval com os seus alunos.
Vejam como ficou bonito! 


Carnaval

A Associação Social e Cultural dos Pais e Encarregados de Educação das Escolas e Jardins de Vitorino de Piães, no próximo domingo e na terça-feira de Carnaval tem preparada uma grandiosa festa. Visa criar laços entre o povo e toda a comunidade. 
Estão todos convidados!





quarta-feira, 2 de março de 2011

Acrósticos de Carnaval

A turma D1, do 2.º ano, da professora Vânia, esteve a trabalhar uma forma textual diferente: o Acróstico.
Escolheram uma fantasia e depois deram largas à imaginação...

http://www.mixbook.com/photo-books/education/acrosticos-de-carnaval-4979397?utm_campaign=share_project&utm_medium=email&utm_source=MixbookMailer

terça-feira, 1 de março de 2011

Convite de Carnaval


O nosso Carnaval é já na próxima sexta- feira.
Fica aqui o convite!


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Palhaços

Os meninos do jardim elaboraram máscaras e palhacinhos.
Vejam como ficaram bonitos!


Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Create a free picture slideshow

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Preparativos para o Carnaval

Na sala da Professora Rosa estão a ser elaboradas flores.
Vão ficar muito bonitas!




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Preparativos para o Carnaval

Em todas as salas já se prepara o Carnaval.
Na sala da Professora Carla os meninos vão vestidos de mochos e têm trabalhado muito nos fatos. Vão ficar lindos!