Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 5 de março de 2012
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
As nossas mascotes
Cada turma criou a sua mascote para desfilar no Carnaval. A temática deste desfile foi de encontro à comemoração do "Ano Internacional do Envelhecimento Ativo". Cada mascote foi portadora de uma frase apelativa ao tema, com a finalidade de sensibilizar os alunos e restante comunidade educativa.
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Carnaval
Realizou-se, hoje, o nosso Carnaval.
Vejam, como estavam bonitos os nossos meninos.
Vejam, como estavam bonitos os nossos meninos.
![]() |
| Picture slideshow created with Smilebox |
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 10 de março de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
Desfile de Carnaval
O nosso desfile de Carnaval foi um sucesso!
O tema escolhido para o desfile foi a Biodiversidade. Os meninos estavam lindos e estavam muitos pais a ver o desfile. A Associação de Pais acompanhou o desfile com música alusiva o que valorizou ainda mais a actividade. Terminamos o nosso desfile com um baile na escola.
Foi um dia inesquecível para crianças e adultos.
Parabéns!!!
![]() |
| This slideshow made with Smilebox |
Brincar ao Carnaval
Ontem, os meninos da sala da Educadora Claúdia andaram a brincar ao Carnaval e assustar os meninos do 1º ciclo!
Que lindas mascarilhas!
quinta-feira, 3 de março de 2011
Carnaval
A Associação Social e Cultural dos Pais e Encarregados de Educação das Escolas e Jardins de Vitorino de Piães, no próximo domingo e na terça-feira de Carnaval tem preparada uma grandiosa festa. Visa criar laços entre o povo e toda a comunidade.
Estão todos convidados!
quarta-feira, 2 de março de 2011
Acrósticos de Carnaval
A turma D1, do 2.º ano, da professora Vânia, esteve a trabalhar uma forma textual diferente: o Acróstico.
Escolheram uma fantasia e depois deram largas à imaginação...
http://www.mixbook.com/photo-books/education/acrosticos-de-carnaval-4979397?utm_campaign=share_project&utm_medium=email&utm_source=MixbookMailer
Escolheram uma fantasia e depois deram largas à imaginação...
http://www.mixbook.com/photo-books/education/acrosticos-de-carnaval-4979397?utm_campaign=share_project&utm_medium=email&utm_source=MixbookMailer
terça-feira, 1 de março de 2011
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Palhaços
Os meninos do jardim elaboraram máscaras e palhacinhos.
Vejam como ficaram bonitos!
![]() |
| Create a free picture slideshow |
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Preparativos para o Carnaval
Em todas as salas já se prepara o Carnaval.
Na sala da Professora Carla os meninos vão vestidos de mochos e têm trabalhado muito nos fatos. Vão ficar lindos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





