Crescer Piães
Páginas
Página inicial
Biblioteca
Mostrar mensagens com a etiqueta
Dia da Biodiversidade
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Dia da Biodiversidade
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 24 de maio de 2011
Dia da Biodiversidade
Hoje, comemoramos o Dia da Biodiversidade. Os alunos das várias turmas elaboraram animais, flores, peixes, com vários tipos de material.
A nosssa entrada ficou toda colorida!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)