Mostrar mensagens com a etiqueta Dia da Biodiversidade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dia da Biodiversidade. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia da Biodiversidade


Hoje, comemoramos o Dia da Biodiversidade. Os alunos das várias turmas elaboraram animais, flores, peixes, com vários tipos de material.
A nosssa entrada ficou toda colorida!