Mostrar mensagens com a etiqueta Eco-escolas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eco-escolas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pais e filhos arquitetos


Olhem só se a força de vontade não faz milagres…os pais e alunos da turma D3 fizeram umas maquetas maravilhosas. Tudo com material reciclado!
A imaginação não tem limites quando há empenho.
Parabéns!!!























quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Reciclando


A turma D2, fez um porta -  material , fácil e económico e que ficou bonito. Tudo com material reciclado. Temos sempre presente que somos uma eco-escola e tentamos cooperar para a preservação do ambiente e a sua sustentabilidade.
As mesas ficaram mais alegres e organizadas.
Os alunos e a professora  estão de parabéns!



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Na nossa escola


Alguns meninos da turma D6, que fazem parte da Brigada Verde da nossa escola, resolveram  limpar e cuidar do nosso jardim da entrada. Durante os  intervalos, em vez de estarem a brincar e muito empenhados no seu trabalho puseram o nosso jardim muito bonito. Retiraram as ervas daninhas, apanharam as folhas secas para o compostor e arranjaram os canteiros.
Que avaliação terão estes meninos a Formação Cívica?
Isso não interessa nada. O que eu tenho a certeza é que com meninos assim o nosso Planeta não morrerá.

Obrigada!






sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia do Ambiente e o Dia da Eco-escolas

Hoje, comemora-se o Dia do Ambiente e o Dia da Eco-escolas.