A turma D2, fez um porta - material
, fácil e económico e que ficou bonito. Tudo com material reciclado. Temos
sempre presente que somos uma eco-escola e tentamos cooperar para a preservação
do ambiente e a sua sustentabilidade.
Alguns meninos da turma D6, que fazem parte da Brigada Verde da nossa escola, resolveram limpar e cuidar do nosso jardim da entrada. Durante os intervalos, em vez de estarem a brincar e muito empenhados no seu trabalho puseram o nosso jardim muito bonito. Retiraram as ervas daninhas, apanharam as folhas secas para o compostor e arranjaram os canteiros.
Que avaliação terão estes meninos a Formação Cívica?
Isso não interessa nada. O que eu tenho a certeza é que com meninos assim o nosso Planeta não morrerá.