Mostrar mensagens com a etiqueta Eventos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eventos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 25 de março de 2012

Comunhão Pascal

Este ano celebrámos a Comunhão Pascal na nossa freguesia.
Foi uma cerimónia muito bonita e participada por todas as crianças das duas escolas.
Agradecemos a colaboração das Associação de Pais,  à irmã Maria do Céu, ao Sr. Padre Cláudio, a todos os professores, funcionários e assistentes que colaboraram para que este dia fosse um sucesso.
Que a Páscoa encha os corações de todos nós com muita paz e alegria.
Boa Páscoa!

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Free photo slideshow personalized with Smilebox

segunda-feira, 5 de março de 2012

Dia de Ponte de Lima

No dia 5 de março de 2012, comemoramos na nossa escola o dia de Ponte de Lima.
De manhã, quando chegamos à escola a professora deu-nos uma coroa. Na quinta -feira e na sexta-feira decoramos o brasão de Ponte de Lima que foi exposto na entrada da nossa escola.

Margarida Rodrigues










segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O nosso Magusto


O nosso magusto foi preparado com antecedência. Na segunda-feira, visionamos um powerpoint que nos contou a história da Maria Castanha e durante a semana fizemos algumas atividades alusivas. Cada turma criou a sua Maria Castanha, utilizando vários materiais e técnicas, que depois expôs no átrio da entrada. Como ficaram bonitas!
Finalmente, na sexta-feira realizamos o magusto. Além da fogueira tradicional, castanhas assadas e sumo, houve muita alegria por parte da miudagem e canções à volta da fogueira. Não faltaram as caritas enfarruscadas! Alguns pais assistiram e confraternizaram com alunos, docentes e auxiliares. A associação de pais ofereceu as castanhas e o sumo e também compareceu na festa. Todos juntos, contribuímos para um agradável convívio!


Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox
This free scrapbooking design generated with Smilebox


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Festa na Escola

Os finalistas do  1º ciclo organizaram uma festa de despedida para todos os meninos da escola.
Todos participaram e registaram este momento com muita dedicação.
Estamos todos felizes!








quarta-feira, 22 de junho de 2011

Balão de S.João

A Professora Patrícia do ensino especial, com os seus alunos lançou um balão de S. João, no recreio, como forma de comemorar o S. João.