Mostrar mensagens com a etiqueta Início do ano letivo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Início do ano letivo. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Início do Ano Letivo

Iniciou-se o ano letivo com a receção de todos os alunos e com o apadrinhamento dos alunos do 1º ano pelos alunos do 4º ano. Este evento decorreu na ludoteca com a presença de alunos e professores. Os alunos do 4º ano revelaram empenho e responsabilidade na sua função de "padrinhos", assim como os alunos do 1º ano demonstraram satisfação por serem os protagonistas e a partir de agora pertencerem ao "Mundo dos Crescidos"!
A Associação de Pais, contribuiu, também, para que esta atividade decorresse conforme o previsto.