Mostrar mensagens com a etiqueta Inverno. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Inverno. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Inverno

Foram elaborados paineis sobre o inverno na nossa escola.
Ficam aqui as imagens. 









terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bonecos de neve

E porque é Inverno aqui fica este trabalho feito pelos meninos do Jardim de Infância, sala 4.


São bonecos de neve modelados em barro e decorados com materiais reciclados.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Canção "Chegou o Inverno"

Os meninos do Jardim de Infância da sala 4, aprenderam a canção "Chegou o Inverno" e fizeram questão de a partilhar aqui no Blog.

http://www.divshare.com/download/13925223-59d

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Os meninos da professora Rosa fizeram, em Artes, com a professora Cristiana um lindo painel de Inverno.
A criatividade passou mesmo por aqui!
Parabéns!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cartaz para a Biblioteca

Esta semana, a turma D3 construíu um cartaz com a área vocabular de Inverno para colocar na nossa biblioteca.
Ora vejam como ficou engraçado!!!


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Guarda - chuvas

Os meninos da sala da educadora Ana Claúdia voltaram-nos a surpreender.
Pintaram guarda - chuvas e fizeram bolas de papel que ficaram uma gracinha.
Gostamos muito!





quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bonecos de Neve

O Inverno traz chuva, frio e uns bonecos de neve...
Os meninos da sala da Educadora Manuela elaboraram uns lindos bonecos de neve.
Todos diferentes mas todos bonitos.


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Painel de Inverno

Os meninos da sala da educadora Cristina, elaboraram um lindo painel de inverno, com pinguins, feitos com as mãozinhas de cada um e que está a decorar a nossa entrada.
Ficou muito bonito!
Ora vejam!