Os meninos do Jardim de Infância da sala 4, aprenderam a canção "Chegou o Inverno" e fizeram questão de a partilhar aqui no Blog.
http://www.divshare.com/download/13925223-59d
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Os meninos da professora Rosa fizeram, em Artes, com a professora Cristiana um lindo painel de Inverno.
A criatividade passou mesmo por aqui!
Parabéns!
Os meninos da sala da educadora Ana Claúdia voltaram-nos a surpreender.
Pintaram guarda - chuvas e fizeram bolas de papel que ficaram uma gracinha.
Gostamos muito!
O Inverno traz chuva, frio e uns bonecos de neve...
Os meninos da sala da Educadora Manuela elaboraram uns lindos bonecos de neve.
Todos diferentes mas todos bonitos.
Os meninos da sala da educadora Cristina, elaboraram um lindo painel de inverno, com pinguins, feitos com as mãozinhas de cada um e que está a decorar a nossa entrada.
Ficou muito bonito!
Ora vejam!