Mostrar mensagens com a etiqueta Jardim de infância. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Jardim de infância. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pasta de papel

Os meninos do jardim de infância fizeram pasta de papel com jornais e com os toalhetes que utilizam para limpar as mãos. No final, como se aproximava  o dia das bruxas elaboraram umas lindas cabaças.