A turma D finalizou a sua participação no projecto "Telas com História".
Aqui ficam as telas.
Obrigada!
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
A turma D3 já finalizou a sua participação no projecto "Telas com História".
Aqui ficam as telas elaboradas pelos nossos artistas em conjunto com os seus familiares.
Obrigada a todos!