Mostrar mensagens com a etiqueta Leitura em familia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Leitura em familia. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

“Entre uivos e miados, emolduramos leituras”

Para todos os que seguem o nosso blogue, aqui fica um miminho, elaborado pela Professora Carla.
Este trabalho foi realizado com as telas elaboradas pelos pais para o projecto  “Entre uivos e miados, emolduramos leituras”

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Telas com Histórias

Chegou mais uma tela!

Gilberto Maltez "Um Lobo pela Trela" Sala 4

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Telas com Histórias

A turma D finalizou a sua participação no projecto "Telas com História".
Aqui ficam as telas.
Obrigada!




quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A turma D3 já finalizou a sua participação no projecto "Telas com História".
Aqui ficam as telas elaboradas pelos nossos artistas em conjunto com os seus familiares.
Obrigada a todos!





--

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Telas com Histórias

Esta aventura pelas histórias e pelas telas continua.
Chegou mais uma tela!



Paulo Santos "O Galo da Velha Luciana" Turma D5 4º ano