Mostrar mensagens com a etiqueta Maios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Maios. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Maios

Como manda a tradição elaboramos os nossos "Maios", para ornamentar o Largo de Freixo.
Não se esqueçam de ir apreciá-los!