Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

No Natal...

O Natal já chegou à nossa escola!
Em cada canto, em cada sala, há decorações de Natal.
São coroas, árvores, sacos com surpresas, velas...
Ficam aqui alguns trabalhos elaborados.
Estão todos lindos!









sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bolachinhas de Natal

Os meninos do jardim, hoje estiveram a confecionar bolachas.
Que aplicados estavam os nossos pasteleiros!




Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox
Scrapbook created with Smilebox

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Decoração

O Natal já chegou à nossa escola!
Em cada canto, em cada sala, há decorações de Natal.
São presépios, árvores, painéis...Este ano, colocámos na entrada da escola um pequeno presépio,uma árvore de natal elaborada com caixas de ovos, estrelas e tantas outras coisas muito ao agrado das crianças.
Está linda a nossa entrada!
Parabéns às professoras!
Obrigada






Os nossos presépios

Os nossos presépios para o concurso promovido pela Câmara Municipal de Ponte de Lima, " O Natal e as Escolas" já estão finalizados. Todos os alunos, professores titulares e das AEC estão de parabéns pelo empenho. 
Obrigada! 









Pormenores...

Numa decoração de Natal os pormenores são mesmo essenciais.
Vejam estes, estão lindos!


















Presépio

Os meninos da sala da Educadora Manuela fizeram um lindo presépio de Natal, com figuras de barro elaboradas por eles.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Convite

A nossa Festa de Natal é no dia 16 de dezembro pelas 10h, no Salão Paroquial de Vitorino de Piães.
Não se esqueçam de aparecer!







Natal

Numa decoração de Natal os pormenores são mesmo essenciais.
A turma D5 já começou a tratar da decoração da nossa escola. Ficamos aguardar...




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Livro Digital

A turma da Professora Rosa Caridade também elaborou um livro digital...
Ora Vejam!


Myebook - Contos de Natal - click here to open my ebook--

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Parabéns!


Os alunos do 3º e 4º ano participaram no concurso "Contos de Natal" promovido pela Câmara Municipal de Ponte de Lima. A Dra. Ana Carneiro, hoje, esteve na nossa escola para entregar o prémio ao Raúl mas os outros meninos que participaram receberam também uma pequena recompensa.
Os prémios são importantes e todos ficaram felizes por o seu trabalho ser reconhecido mas mais importante é escrever, ler e viajar pela imaginação de quem escreve.
Parabéns a todos!





quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Parabéns!

O Raúl Durães do 3º ano está de parabéns!
Ganhou o concurso "Contos de Natal" promovido pela Câmara Municipal de Ponte de Lima, para os alunos do 3º e 4º ano. O conto do Raúl já está em formato digital no nosso blog.
Parabéns!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Conto de Natal

Aqui fica o terceiro e último conto de Natal da turma D3.


Esperamos que gostem!


Myebook - Contos de Natal - click here to open my ebook

--

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Conto de Natal

Deliciem-se a ler o segundo conto de Natal da turma D3.


Myebook - Contos de Natal - click here to open my ebook

--

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Contos Digitais

Alguns alunos da turma D3 participaram no concurso "Contos de Natal", promovido pela Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.
Com os contos que os alunos fizeram, e alguns desenhos, fizemos um livro digital para cada conto.
Aqui fica o primeiro!

Myebook - Contos - click here to open my ebook

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Exposição dos Presépios

A Câmara Municipal de Ponte de Lima organiza anualmente uma exposição de presépios intitulada "O Natal e as Escolas".
Para esse evento foram construídos, na nossa escola, sete presépios.
Como somos uma Eco-Escola fazemos questão de utilizar sempre material reciclado ou natural.
A exposição está patente no Museu dos Terceiros até 31 de Janeiro e será incluída no site do Município ainda esta semana e onde poderão visualizar cada presépio.
Não se esqueçam de a visitar!