![]() |
| Create your own free scrapbook |
Mostrar mensagens com a etiqueta No prolongamento do 1º ciclo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta No prolongamento do 1º ciclo. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 19 de julho de 2011
quinta-feira, 7 de julho de 2011
terça-feira, 5 de julho de 2011
No Prolongamento do 1º Ciclo
Os meninos do 1º ciclo, ontem, foram para o Jardim do Arnado. Foi uma manhã muito divertida.
De tarde, pintaram pedras para fazerem pisa papéis e fizeram outros trabalhos.
Estes dias estão a ser divertidos e há uma inter-ajuda grande entre os alunos.
Vejam só pelas fotos!
![]() |
![]() |
| Customize your own free digital scrapbook |
quarta-feira, 29 de junho de 2011
No Prolongamento do 1º Ciclo
Na segunda-feira, começou o prolongamento para o 1º Ciclo.
Da parte da manhã, os alunos vão para a praia. De tarde, ficam na escola a fazer jogos, modelagem, a ler. A animadora Dina, programou muitas actividades para o mês de julho e vai ser um mês repleto de animação.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



