Parabéns!
Mostrar mensagens com a etiqueta No prolongamento do JI. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta No prolongamento do JI. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
No Prolongamento do Jardim de Infância
Os meninos do prolongamento fizeram massa de pão. Elaboraram figuras e quando estiveram secas vão pintar
terça-feira, 19 de julho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)