Mostrar mensagens com a etiqueta No prolongamento do JI. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta No prolongamento do JI. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

No Prolongamento

Os meninos do prolongamento elaboraram um lindo boneco de neve com guardanapos de papel!
Parabéns!






sexta-feira, 18 de novembro de 2011

No Prolongamento do Jardim de Infância

Que bonitas lagartixas elaboraram na sala do prolongamento!






quarta-feira, 12 de outubro de 2011

No Prolongamento do Jardim de Infância




Os meninos do prolongamento fizeram massa de pão. Elaboraram figuras e quando estiveram secas vão pintar





terça-feira, 19 de julho de 2011

No Prolongamento do Jardim de Infância

Os meninos que estão no prolongamento do jardim de infância elaboraram um lindo painel de Verão.