Mostrar mensagens com a etiqueta Outono. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Outono. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Espantalhos do outono


Olhem que bonitos ficaram os espantalhos do outono!






quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Na sala 5





Chegou o Outono à sala5!
Para felicitá-lo, os meninos da sala da Educadora Ana Claúdia, elaboraram um lindo painel que está colocado na entrada da nossa escola. Foram utilizados vários materiais da natureza apanhados no recinto da escola, próprios desta estação como por exemplo: bolotas, pauzinhos, sementes.





quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Outono

Na nossa escola já chegou o outono!
A Professora Marina elaborou um painel para a entrada e Srª Maria, antiga assistente operacional, fez um arranjo de flores outonal.