Olhem que bonitos ficaram os espantalhos do outono!
Mostrar mensagens com a etiqueta Outono. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Outono. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Na sala 5
Chegou o Outono à sala5!
Para felicitá-lo, os meninos da sala da Educadora Ana Claúdia, elaboraram um lindo painel que está colocado na entrada da nossa escola. Foram utilizados vários materiais da natureza apanhados no recinto da escola, próprios desta estação como por exemplo: bolotas, pauzinhos, sementes.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Outono
Na nossa escola já chegou o outono!
A Professora Marina elaborou um painel para a entrada e Srª Maria, antiga assistente operacional, fez um arranjo de flores outonal.
Subscrever:
Mensagens (Atom)