![]() |
| Slideshow created with Smilebox |
Mostrar mensagens com a etiqueta Partilhando Leituras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Partilhando Leituras. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 28 de março de 2011
Na Biblioteca
Na passada sexta-feira, o Professor Sérgio e a Professora Carla organizaram mais um momento de leitura para as suas turmas, na Biblioteca.
sexta-feira, 11 de março de 2011
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Na Biblioteca
Na sexta-feira, o Professor Sérgio e a Professora Carla, reuniram-se com as respectivas turmas na biblioteca para contar a história " Zonzo, o Cabritinho".
Esta actividade foi realizada no âmbito do Plano Nacional de Leitura, tornando esta ida a biblioteca um momento especial.
![]() |
| Make your own free picture slideshow |
Subscrever:
Mensagens (Atom)

