Mostrar mensagens com a etiqueta Partilhando Leituras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Partilhando Leituras. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 28 de março de 2011

Na Biblioteca

Na passada sexta-feira, o Professor Sérgio e a Professora Carla organizaram mais um momento de leitura para as suas turmas, na Biblioteca.

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Slideshow created with Smilebox

sexta-feira, 11 de março de 2011

Gosto em ler

Os alunos, das turmas D1 e D3, partilharam a história "Quiquiriqui" na biblioteca.


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Na Biblioteca

Na sexta-feira, o Professor Sérgio e a Professora Carla, reuniram-se com as respectivas turmas na biblioteca para contar a história " Zonzo, o Cabritinho".
Esta actividade foi realizada no âmbito do Plano Nacional de Leitura, tornando esta ida a biblioteca um momento especial.




Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Make your own free picture slideshow