Mostrar mensagens com a etiqueta Primavera. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primavera. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Primavera

Os meninos da turma da Professora Carla  e da Professora Rosa elaboraram um lindo painel reutilizando materiais.
A nossa entrada ficou primaveril!