Mostrar mensagens com a etiqueta Projectos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Projectos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parabéns Gilberto!

O aluno Gilberto Maltez, a frequentar o 1º ano turma D, foi o vencedor do Concurso Comemorativo do Dia de S. Valentim, promovido pelos Serviços da Área Protegida das Lagoas, com o tema Marcador de Livro - “O Amor à Natureza”.
Em mais de 400 participantes, o Gilberto arrecadou o 1º lugar.
Parabéns!



Carnaval

E porque o Carnaval está a chegar,
dois Alfas foram mascarados.
Agora é só votar
para um prémio ganhar!!!

À página do Facebook
vais ter de ir
e nos Alfas Avós
clicares e sorrir.












segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Soy ninõ


No âmbito do projeto Soy Ninõ, os alunos da turma D6 deslocaram-se à Quinta de Pentieiros. Apresentaram alguns trabalhos elaborados na escola, acerca dos animais que cada grupo representa. No final, fizeram ainda uma pesquisa pela Quinta  sobre os referidos animais. Para a semana temos mais.
Ficámos aguardar.





segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Soy ninõ

Os alunos do 4º ano, da professora Rosa, deslocaram-se à Quinta de Pentieiros para participarem no Projeto Soy Ninõ.





sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Soy ninõ

No âmbito do projeto Sõy Nino, a turma da Professora Rosa deslocou-se novamente à Quinta de Pentieiros. Os alunos foram divididos em 3 grupos e elaboraram cartazes sobre os temas dos diferentes grupos. Para a semana vamos ter mais novidades.





sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Soy ninõ

A turma D5 iniciou a sua participação no projeto "Soy ninõ", na Área Protegida das Lagoas.
Este projeto pretende incorporar nas crianças um sentido de consciência do verdadeiro significado da participação solidária, respeito e responsabilidade.