Mostrar mensagens com a etiqueta Prolongamento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Prolongamento. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

Dia de São Valentim

Hoje é dia dos namorados
E nós estamos apaixonados
Eu por ti e tu por mim.

O dia 14 de Fevereiro
É um dia bem lembrado
Prendas cravos e rosas
É dia dos namorados

Dia de São Valentim
Dia dos namorados
Dia dos Solteiros
E também dos casados.












quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

No Prolongamento do Jardim de Infância

Fui ao Prolongamento e fiquei espantada com o silêncio da sala.
Os meninos do prolongamento  estavam a elaborar um Pai Natal para a decorar a porta.
Lindo!







quinta-feira, 5 de maio de 2011

No Prolongamento

No prolongamento a D. Silvia esteve a recuperar e a reciclar o nosso painel da Eco-escolas. Os meninos, estiveram a pintar árvores em cartão e fizeram bichinhos para o painel.
Ficou lindo o nosso painel da Eco-escolas!