Mostrar mensagens com a etiqueta Recilagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Recilagem. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pais e filhos arquitetos


Olhem só se a força de vontade não faz milagres…os pais e alunos da turma D3 fizeram umas maquetas maravilhosas. Tudo com material reciclado!
A imaginação não tem limites quando há empenho.
Parabéns!!!























quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Entrevista na rádio

Dois alunos, a Joana Baptista e o Pedro Daniel participaram numa entrevista na Rádio Ondas do Lima na segunda feira. Foi no programa da tarde, e eles falaram sobre o concurso "O Oleão na minha escola" que decorre até ao dia 15 de março.
Não se esqueçam, se têm óleo de fritar tragam em garrafas de plástico para o nosso oleão!





terça-feira, 4 de outubro de 2011

Visita da RESULIMA à escola





Hoje, tivemos na nossa escola uma visita especial. Os técnicos da RESULIMA vieram explicar aos alunos como era todo o processo de reciclagem e tratamento de resíduos. Traziam um camião que mais parecia um laboratório móvel, com jogos eletrónicos elucidativos que cativaram atenção de todos os alunos. No final, foi distribuido um funil aos meninos, que serve para filtrar o óleo alimentar nas suas casas, a chamada "gordura amiga" destinada à reciclagem. E ainda, um pequeno brinde, uma régua, afia e dois lápis.