Crescer Piães
Páginas
Página inicial
Biblioteca
Mostrar mensagens com a etiqueta
Turma D5
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Turma D5
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Soy ninõ
Os alunos da turma D5 tiveram uma surpresa. A Grecia veio à escola desejar Bom Natal e trouxe com ela os pais. Tiveram música e foi um momento agradável.
Obrigada e Bom Natal.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Soy ninõ
Hoje, para finalizar a nossa no Projeto Soy Ninõ, fizemos uma hora de rádio.
Esperamos que tenham ouvido e tenham gostado.
A todas as pessoas envolvidas,o nosso muito obrigado por nos possibilitarem a participação neste projeto.
Os alunos da turma D5
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Soy ninõ
Os alunos da turma D5, na segunda feira prepararam o programa de rádio que vai ser emitido na Rádio Ondas do Lima.
Aguardem as próximas notícias!
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Soy ninõ
Fomos notícia no jornal "Povo do Lima"
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)