Mostrar mensagens com a etiqueta Na sala de aula. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Na sala de aula. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Reciclando


A turma D2, fez um porta -  material , fácil e económico e que ficou bonito. Tudo com material reciclado. Temos sempre presente que somos uma eco-escola e tentamos cooperar para a preservação do ambiente e a sua sustentabilidade.
As mesas ficaram mais alegres e organizadas.
Os alunos e a professora  estão de parabéns!



quarta-feira, 28 de março de 2012

Na sala de aula...

Palavra puxa palavra


Hoje vão começar as férias da Páscoa.
Páscoa é uma ocasião especial.
Especial é um dia como o de ontem.
Ontem fui ao espetáculo do circo.
Circo tem palhaços muito engraçados.
Engraçado é o Fábio que nos faz rir.
Rir faz bem a todos nós.
Nós fomos para a escola.
Escola tem muitos professores que ensinam.
Ensinam os professores.
Professores são amigos.
Amigos importantes para nos ajudar.
Ajudar as pessoas que precisam.
Precisam de comida.
Comida com feijão.
Feijão é saudável.
Saudável é viver no campo rodeada de flores.


Trabalho realizado por:

4º Ano Turma D6

terça-feira, 6 de março de 2012

Surpresas da natureza...

Os meninos da sala 3 resolveram pôr lagartas das couves em cativeiro para observarem as suas  transformações. Passado um mês surgiram as borboletas. Os casulos ficaram vazios. Foi agradável surpresa! 




segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Na sala de aula do 2º e 3º ano

A professora Vânia Martins da turma D3, constituída por dois anos de escolaridade, durante o 1º período promoveu um desafio aos seus alunos.
O mais bem comportado e o que tivesse melhores resultados teria um diploma. A aluna Letícia Maria Puga Miranda, do 2.º ano, recebeu um diploma pelo excelente aproveitamento e ainda a aluna Beatriz Torres Rodrigues, do 3.º ano, pelos distintos resultados escolares, assim como, pelo notável comportamento, demonstrados ao longo do 1.º Período.
Parabéns!


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Na sala 4

Os meninos da sala 4 da Educadora Carolina elaboraram uma Maria Castanha. Vejam que atentos eles estavam!






terça-feira, 24 de maio de 2011

Na sala de aula

Os mais pequeninos também trabalham!
Vejam como eles pintam!






Na sala de aula



Fica aqui um acróstico elaborado pela Sónia do 4º ano.